VISÃO



DA-ME TUA VISÃO SENHOR.

Com meus olhos. olharei e verei. Mas, enxergarei o que está a minha volta, o que está imediatamente ao meu alcance, entenderei tudo a minha roda, pois sou deste mundo e reconheço tudo que vejo
Com meus olhos, verei: enfermos, famintos, sedentos. Sei, neste Mundo teremos aflições. Este mundo jas no maligno. Olharei e verei; os tristes, os desesperados, os aflitos, os angustiados, os oprimidos, os deprimidos. Sempre vi o homem como fruto do meio em que vive.
Dá-me tua visão Senhor, olhos que eu possa ver: cura, alimento, água.
Maior é o que está em nós, do que o que está no mundo.
Quero contemplar com os olhos da fé: A alegria, a esperança, a segurança, o conforto, e a liberdade. Que só Cristo pode dar.
Que eu veja, os problemas, mas as soluções; As batalhas, mas a Vitória, Os desafios, mas o sobrepujar. Use-me Senhor: Para Fortalecer os Fracos; Treinar o Leigo; Confortar os Tristes; Acompanhar o Solitário; Incentivar o Desanimado.
Dá-me tua Visão Senhor: Que eu não despreze, não Secularize, não Humilhe, não desestimule, não enfraqueça por não ver com meus olhos humanos: o interece, a prioridade, o elogio, o estimulo, a força.
Com teus olhos Senhor, olharei e verei, não só o que está ao meu alcance, mas o que tu poder fazer a partir do que eu vejo. Por fé, quero ver o que tu quiseres me mostrar. Abre bem os meus olhos, dá-me tua visão Senhor, que eu posa aos outro demostrar teu maravilhoso Amor.
Muitos pediram ao Mestre Jesus, que abrissem seus olhos para que pudessem enxergar. Mas o que queriam tanto ver ? Seria um jeito melhor de maltratar ? de prejudicar ? de empobrecer ? de humilhar ? de enriquecer ?
Dá-me tua visão Senhor para que eu veja como Abençoar ! Ajudar ! compartilhar ! exaltar ! satisfazer ! Sei que não tenho visto com teus olhos , por isso busco meus interesses, quero tua visão Senhor, para ver tua santidade, tua glória, tua presença, teu poder, tua majestade, teus propósitos, Dá-me visão para eu ver: Minha missão, meus compromissos, minhas responsabilidades, minha fidelidade, para contigo, e para com teu glorioso evangelho.
Dá-me tua visão Senhor ! Quantos vivem sem perceber, numa cegueira espiritual: teu amor, tua paz, teu perdão, tuas providências, tuas misericórdias, teu agir. Abre meus olhos que quero ver-te em cada manifestação da tua infinita graça e bondade, do teu transcendental amor e paz, do teu longânimo perdão e redenção.
Senhor: quero te ver, Te conhecer, te adorar, te contemplar na beleza da tua santidade.
Neste novo Ministério, que tu me concedes, abras os olhos da Primeira Igreja Batista em Catanduva para que Ela também veja.


AMÉM
.
Jorge Araújo da Silva – Pastor
Pres. da PIB em Catanduva.